14 de maio de 2010

Alvorada de Verão

Está escuro, está frio
É alvorada de verão
O céu, azul-cinza parece não mais viver
O que ouço e sinto é um vento batendo em meu rosto
Que me entristesse cada vez mais.

O tempo se passa eo que percebo é
O azul-cinza do céu começando a clarear
Só o suficiente para ver que a chuva irá cair
e inudar meu coração.

Meu semblante muda, meu coração acelera
Vejo uma pincelada ao horizonte
De uma cor não comum na quela paisagem
Uma cor magnífica pigmento a ponta das nuvéns
O que está acontecendo?

O céu azul-cinza da lugar a alegria
Cada vez mais vejo o intruso desejado
Estou maravilhado!...
O festival de cores e sensações entra em cena
O céu camaleão me supreende a cada minuto

Como? não entendo?
O que tanto esperei está sumindo
Não será hoje que verei o Dono do Mundo?
Cadê aquilo que todos tanto falam
Com seus tentaculos enormes mas
Menores do que sua beleza

O mesmo céu volta ao início
A magnifica pagmentação se foi
Deixou aqui mais claro o céu
Porem mais escuro o meu EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário